Estamos chegando ao final de mais um ano. No mês de Dezembro publicaremos o Relatório de Gestão Anual completo. Mas já com base no primeiro semestre, nos primeiros meses do segundo semestre e com o planejamento do final do ano, vamos falar um pouquinho sobre 2017?

Manutenção de avanços.

Ano de continuidade da participação em diversos espaços coletivos (Conselhos, Federações, Fóruns…).

Atualização constante de documentos fundamentais para o trabalho da instituição (alvarás, declarações negativas de débito…).

Continuidade de parcerias e ações próprias. Recebendo colaboradores em prestação de serviço a comunidade. Mutirão de confecção de identidades junto a Policia Civil. Eventos de capacitação. Divulgação nas rede sociais e diversos outros meios de comunicação. Inclusão social em sessões adaptadas de cinema. Caminhada de Conscientização do Autismo. Grupo de Artesanato formado por mães de autistas.

Novas conquistas.

Ano de ampliação da equipe técnica multiprofissional e também administrativa. Celetistas, prestadores de serviço, voluntários.

Melhorias na estrutura física da instituição (Emendas parlamentares para reforma das salas e instalação de PABX, aquisição de brinquedos, aquisição de móveis, aquisição de ar condicionados…).

Novos associados efetivos. Novos parceiros contribuintes. Novas empresas em nossa rede de apoio.

Gratas surpresas.

Ano de saborear pratos de grandes chefs capixabas, com gostinho de solidariedade (3º Jantar Solidário do Grupo GASS).

Correr por uma grande causa (Corrida AMAES Azul), com nossa parceira Multieventos,  além de torcer por Estrelas do Futebol jogando pelos Autistas (Gol Azul), com o embaixador Sávio.

E ainda sendo contemplados com a Solidariedade da PROVIDA, doando equipamentos e materiais fundamentais para o atendimento dos nossos autistas.

Muitos parceiros merecedores de toda nossa gratidão, por fazerem parte de nosso Universo Azul.

Ainda outras tantas atividades em reuniões diversas, entrevistas, apoio de parceiros, preocupações, decisões, soluções, trabalho em equipe.

Muitos desafios pela frente, mas a cada dia a certeza de que cada empenho não foi e nem é em vão. Não é em vão, ao ter o conhecimento pelo que se luta. Avanços com a razão de nosso trabalho e alegria, o objetivo de sempre melhorar a vida dos autistas, fortalecendo a AMAES. As pessoas passam, mas suas marcas ficam, legados de amor e dedicação.

Muitos desafios pela frente, mas a cada dia a certeza de que sozinhos somos fracos, mas nós, familiares e amigos dos autistas, juntos, nós somos AMAES.